Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Economia

- Publicada em 28 de Maio de 2019 às 03:00

fechamento

Loterias

Loterias

O concurso 4.985 da Quina sorteou ontem os números 10, 22, 25, 45 e 51. No sorteio 1.819 da Lotofácil, saíram as dezenas 01, 06, 09, 10, 11, 12, 13, 14, 15, 16, 17, 18, 19, 20 e 23. Os resultados são extraoficiais.

Manaus

O governo do Amazonas confirmou que 55 detentos foram assassinados em quatro presídios de Manaus nos últimos dois dias. O primeiro motim, no domingo, resultou em 15 mortes no Compaj (Complexo Penitenciário Anísio Jobim). Ontem, os crimes ocorreram novamente no Compaj e em outros dois presídios próximos.

Construção

A confiança da construção recuou 1,8 ponto em maio ante abril, ficando em 80,7 pontos, informou ontem a Fundação Getulio Vargas (FGV). Em médias móveis trimestrais, o indicador recuou pelo terceiro mês consecutivo, ao cair 1,4 ponto.

Geologia

O Serviço Geológico do Brasil (CPRM) disponibilizou o resultado de trabalhos que ampliam o conhecimento geológico e identificam novas potencialidades minerais no Estado. O projeto Batólito Pelotas - Terreno Tijucas foi desenvolvido em uma área de 60 mil km2, e o projeto Sudeste do Rio Grande do Sul, em um espaço de 14.320 km2.

Bebidas

A Superintendência-Geral do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) deferiu o pedido de intervenção feito pela Cervejaria Petrópolis e HNK BR Indústria de Bebidas, no ato de concentração envolvendo a Ambev e a Red Bull do Brasil. As empresas demonstraram preocupação com o negócio, que consiste na celebração de um contrato de distribuição entre a Red Bull e a Ambev.

Cultura

A Secretaria Estadual da Cultura retomou ontem os repasses que permitirão viabilizar o financiamento de 92 Pontos de Cultura em 61 municípios gaúchos. Na prática, são mais de R$ 6 milhões liberados, via secretaria, à rede RS Pontos de Cultura.

Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO