Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 26 de abril de 2019.
Dia de Prevenção e Combate à Hipertensão.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

comércio exterior

Edição impressa de 26/04/2019. Alterada em 26/04 às 03h00min

Cooperativas gaúchas de saúde farão visita ao Vale do Silício

No intuito de propiciar uma imersão no ambiente das organizações mais inovadoras e de alta tecnologia no mundo, a Escoop - Faculdade de Tecnologia do Cooperativismo realiza, entre os dias 29 de abril e 3 de maio, em San Francisco (EUA) uma missão de cooperativas do ramo saúde para o Vale do Silício. Integram a missão médicos cooperados da Unimed e dentistas associados à Uniodonto, os dois maiores sistemas cooperativistas do ramo no Estado.
Ainda este ano, cooperativas de agropecuário e crédito também cumprirão o mesmo roteiro, focando em suas necessidades de inovação. Desde o início deste ano, a Escoop passou a oferecer soluções customizadas, unindo formação cooperativista e educação corporativa para associados, gestores e lideranças de ramos específicos.
A missão é integrada por 40 cooperativistas, coordenada pelo diretor geral da Escoop, Mário De Conto, e supervisionada pelo coordenador da graduação e professor Carlos Alberto Oliveira. Pelas cooperativas médicas, coordenam os grupos o diretor de Saúde e Desenvolvimento Humano da Unimed Federação RS, José Milton Cunha Mirenda e o presidente da Uniodonto Federação RS, Irno Pretto.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Elsa 26/04/2019 07h29min
................