Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Economia

- Publicada em 24 de Abril de 2019 às 03:00

fechamento

Loterias

Loterias

O concurso 4.957 da Quina sorteou ontem os números 08, 14, 30, 62 e 75. No primeiro sorteio do concurso 1.926 da Dupla Sena, saíram as dezenas 06, 08, 26, 35, 39 e 44. No segundo, os números foram 05, 20, 24, 27, 36 e 44. Os resultados são extraoficiais.

Trump

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump fará uma visita de Estado ao Reino Unido entre os dias 3 e 5 de junho, onde se reunirá com a rainha Elizabeth II e a primeira-ministra Theresa May. Depois, irá para a França, à convite do presidente Emmanuel Macron, onde haverá uma reunião bilateral entre os líderes.

Avianca

A Avianca passará a pagar antecipadamente as tarifas de operações nos voos programados da empresa nos aeroportos administrados pela Infraero a partir de hoje, informou ontem a Infraero, responsável pela administração de dezenas de aeroportos no país e que movimenta cerca de 60% do fluxo de passageiros.

Etanol

A produção brasileira total de etanol deve alcançar recorde 33,14 bilhões de litros na safra 2018/19, o que representa um aumento de 21,7% ou 5,9 bilhões de litros, em relação ao período anterior (27,24 milhões de litros). Os números fazem parte do quarto e último levantamento da safra de cana-de-açúcar da Conab.

Inflação

O Índice de Preços ao Consumidor - Semanal (IPC-S) desacelerou de 0,79% para 0,69% da segunda quadrissemana de abril para a terceira medição do mês, informou a Fundação Getulio Vargas. Quatro das oito classes de despesa registraram decréscimo no período, com maior contribuição do grupo Transportes (1,30% para 1,04%).

EB Capital

A gestora EB Capital informou que o executivo atual presidente da BRF, Pedro Patente, se tornará um dos sócios e presidente da gestora de private equity quando deixar a cadeira de CEO da companhia de alimentos. Atualmente, os sócios da EB Capital são Duda Sirotsky, Pedro Melzer e Luciana Ribeiro.

Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO