Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 16 de abril de 2019.
Páscoa.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

notas

Edição impressa de 16/04/2019. Alterada em 16/04 às 03h00min

Capacitação em tendências disruptivas

O Dia Depois de Amanhã - Futurismo é tema da capacitação que a Faculdade do Ministério Público (FMP) realiza na próxima semana, de 22 a 25 de abril. A perspectiva é abordar as tendências para inovações disruptivas e maximizar as oportunidades para as exigências das carreiras do futuro. A atividade acontece das 19h às 22h15 nos dias 22, 23 e 24 e das 18h às 21h15 no dia 25, no sétimo andar do Campus Vertical (rua Coronel Genuíno, 421). Alunos da FMP e integrantes do Legal Hackers tem desconto no curso. Interessados podem realizar as inscrições direto pelo site https://bit.ly/2IbthpQ.
Pitch às avessas
No dia 16 de abril, na Fábrica do Futuro, executivos de seis grandes empresas - SLC Agrícola, Ocyan, M Dias Branco, Braskem, Sicredi e Unimed - terão sete minutos para falar sobre seus programas de conexão com startups. É uma espécie de pitch às avessas, já que dessa vez não serão as startups que estarão na berlinda. A iniciativa foi idealizada pela consultoria de gestão em inovação Innoscience em parceria com a StartSe. O evento é gratuito e voltado para empreendedores de startups. As inscrições podem ser feitas pelo site https://bit.ly/2ImKGfk.
Novo app
A Savarauto está disponibilizando a partir deste mês de abril um aplicativo próprio para estreitar o relacionamento com os clientes. Agora, os usuários das marcas comercializadas pela concessionária como Mercedes-Benz, Chrysler, Dodge, Jeep, RAM e Toyota poderão consultar o sistema para saber informações sobre seus veículos e agendar serviços de manutenção e revisão dos automóveis. Os clientes também vão receber alertas com orçamentos e atualizações em tempo real sobre os serviços realizados na concessionária. A plataforma já está disponível para iPhone na Apple Store e para Android na Play Store.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia