Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 02 de abril de 2019.
Dia Internacional do Livro Infanto-juvenil.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

mercado financeiro

02/04/2019 - 08h54min. Alterada em 02/04 às 08h54min

Bolsa de Mumbai fecha em nível recorde, graças a setores automotivo e financeiro

Estadão Conteúdo
A principal bolsa da Índia, a de Mumbai, fechou em nível recorde nesta terça-feira (2), impulsionada por ações dos setores automotivo e financeiro.
Índice que reúne as ações mais negociadas em Mumbai, o S&P BSE Sensex avançou 0,5% hoje, atingindo o nível inédito de 39.056,65 pontos. Destacaram-se Tata Motors (+8,4%), Tata Consultancy (+2,4%) e Bajaj Finance (+2,3%).
No último mês e meio, o mercado acionário indiano tem acumulado ganhos robustos com a entrada de forte fluxo de capital estrangeiro e expectativas de que o banco central do país corte juros. O RBI, como é conhecido o BC indiano, anuncia decisão sobre juros na quinta-feira (4).
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia