Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Economia

- Publicada em 29 de Março de 2019 às 03:00

fechamento

Loterias

Loterias

O concurso 4.936 da Quina sorteou nesta quinta-feira os números 02, 13, 58, 64 e 66. No primeiro sorteio do concurso 1.919 da Quina, saíram as dezenas 03, 04, 06, 09, 11 e 15. No segundo, os números foram 07, 13, 17, 29, 32 e 48. Os resultados são extraoficiais.

Falecimento

Faleceu nesta quinta-feira o ex-presidente da Farsul Ary Faria Marimon, aos 93 anos, em Alegrete. Marimon presidiu a Farsul por dois mandatos, no período de 1985 a 1991. O velório acontece na Funerária Angelus, das 9h às 15h, na rua Daltro Filho, 220, em Alegrete, nesta sexta-feira. O sepultamento será no cemitério municipal da cidade.

The Economist

A nova edição da revista britânica "The Economist", em matéria publicada nesta quinta-feira, voltou a fazer críticas ao presidente Jair Bolsonaro (PSL), a quem chamou de "aprendiz de presidente". A publicação afirma que o mandato dele pode ser curto "a menos que pare de provocar e aprenda a governar".

Embratur

O ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antonio, confirmou a exoneração da presidente da Embratur, a ex-deputada Teté Bezerra (MDB-MT). Ele afirmou que o próximo presidente será um nome "alinhado com a gestão do presidente Jair Bolsonaro".

Área azul

O novo sistema de área azul de Porto Alegre terá sua instalação concluída nesta sexta-feira, quando entram em funcionamento as vagas na região do Moinhos de Vento. A prefeitura avalia ampliar a oferta existente e implantar novas áreas, atendendo a solicitações de moradores de alguns bairros da cidade.

Segurança

A Polícia Civil inaugurou a Delegacia de Polícia Especializada de Repressão a Roubos em Transporte Coletivo em Porto Alegre. A unidade é consequência direta da força-tarefa que, nos últimos três anos, atuou para reduzir os roubos a ônibus, lotações e passageiros. Segundo membros da nova delegacia, trata-se da primeira especializada neste tipo de crime no País.

Rio de Janeiro

O Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF-2) condenou os ex-deputados estaduais do Rio de Janeiro Jorge Picciani, Paulo Melo e Edson Albertassi, todos do MDB, por corrupção passiva, lavagem de dinheiro e organização criminosa. A sentença foi proferida em ação penal movida a partir da Operação Cadeia Velha, desdobramento da Lava Jato no Rio de Janeiro.

Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO