Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 28 de março de 2019.
Dia do Diagramador. Dia do Revisor.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Agronegócios

Edição impressa de 28/03/2019. Alterada em 28/03 às 03h00min

CNA reúne 96 países para conhecer agropecuária gaúcha

A Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil promove no Rio Grande do Sul, a partir de segunda (1), a 5ª edição do Programa de Intercâmbio AgroBrazil. Um grupo de representantes de embaixadas de nove países irá conhecer a produção agropecuária do Estado, como as culturas de arroz, grãos, uva e a pecuária de corte. O programa faz parte de uma ação da Superintendência de Relações Internacionais da CNA que busca aproximar representantes de delegações estrangeiras no Brasil da realidade da produção agropecuária brasileira.
Nesta edição, os representantes da Austrália, Burkina Faso, Chile, China, Egito, França, Irã, Japão e Singapura visitarão a Federação da Agricultura do Estado do Rio Grande do Sul (Farsul), a empresa Camil Alimentos e duas propriedades rurais, a Estância Santa Maria, no município de Bagé, e a Estância Guatambu, localizada em Dom Pedrito.
O diretor de Relações Internacionais da CNA e presidente da Farsul, Gedeão Pereira, disse que as expectativas são altas para a chegada da comitiva no Estado. "Aguardamos os adidos agrícolas e os representantes das embaixadas para conhecerem o potencial do agronegócio gaúcho e verificarem a nossa representatividade para o mundo".
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia