Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 27 de março de 2019.
Dia Internacional do Teatro e Dia do Circo.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

HOTELARIA

Edição impressa de 27/03/2019. Alterada em 27/03 às 03h00min

Rede Plaza e UFO lançam novo conceito em hospedagem na Capital

Com um projeto inédito, a Rede Plaza e a EXO, que detém a marca de espaços compartilhados UFO, se unem para lançar um novo conceito em hospedagem, o UFO Space Plaza. Reunindo hotelaria, coworking, coliving, mall e espaços de conveniência, o UFO Space Plaza São Rafael ampliará sua capacidade de gerar networking e, consequentemente, novos negócios. "Um hotel sempre foi um HUB por natureza, conectando hóspedes de diferentes perfis e demandas com a cidade. Incorporamos, agora, a atuação colaborativa do coworking, oferecendo também ambientes corporativos e inúmeras possibilidades de conexão", destaca o CEO do UFO, Walker Massa.
Para o CEO da Rede Plaza de Hotéis, Roberto Rotter, este será um novo marco para a empresa e irá ressignificar o conceito de hospedagem. "Essa transformação dá continuidade ao nosso pioneirismo em projetar o futuro, fazendo jus ao nosso slogan 'hospitalidade em transformação'", enfatiza.
Com seus 26 mil metros quadrados no Centro Histórico de Porto Alegre, o UFO se inicia no Plaza São Rafael, como piloto, e tem potencial de expansão para outras cidades. Com um investimento estimado em R$ 20 milhões, a estrutura contará com duas torres, sendo uma com 16 andares de hotelaria e 214 quartos, e outra com nove andares destinados a coworking e coliving. Além disso, ainda contará com um rooftop para happy hour, serviços no formato pay-for-use, mall com oito lojas, três restaurantes (sendo um panorâmico), um pub/bar, 12 salas de reuniões no conceito pay-for-use, dois auditórios para eventos, quatro miniauditórios, estúdio de multimídia, MakerSpace, berçário e espaço Pet Friendly.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia