Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 19 de março de 2019.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Infraestrutura

Edição impressa de 20/03/2019. Alterada em 19/03 às 01h00min

Porto Alegre recebe amanhã o 4º Fórum Nacional das PPPs e Concessões

O 4º Fórum Nacional de Parcerias Público-Privadas (PPPs) e Concessões acontece amanhã em Porto Alegre. O evento é uma promoção do Ministério Público do Estado em conjunto com o Fórum Nacional e Permanente das PPPs e a FGV-SP Grupo de Economia e Infraestrutura e Soluções Ambientais.
O fórum tem como objetivo harmonizar o conhecimento dos gestores públicos e destravar a implementação de programas de investimentos em obras de infraestrutura do Estado e de municípios gaúchos através do aporte de capital de risco privado do País e exterior em vista da crise das finanças públicas. Deverão ser apresentadas inclusive as primeiras PPPs gaúchas desde a criação da Lei Federal nº 11.079, de dezembro de 2004, que regula a matéria.
O evento contará com especialistas de renome nacional e internacional, como o economista e ex-presidente do Cade e da Sabesp, Gesner Oliveira; o superintendente-geral do Cade, jurista Alexandre Cordeiro; o diretor da Escola de Engenharia da Ufrgs, Luiz Carlos Pinto da Silva; secretários estaduais e municipais e prefeitos gaúchos.
O evento será realizado no Auditório do Ministério Público Estadual - Torres Gêmeas - avenida Aureliano de Figueiredo Pinto, 80, 2º andar, das 8h às 13h30min, com inscrições gratuitas pelo e-mail forumppps@gmail.com.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia