Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 15 de março de 2019.
Dia Mundial do Consumidor. Dia da Escola.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Recursos Humanos

Edição impressa de 15/03/2019. Alterada em 14/03 às 01h00min

Nova presidência da ABRH-RS assume gestão 2019/2021

Crismeri Correa tomou posse

Crismeri Correa tomou posse


/MAYARA FERNANDES/DIVULGAÇÃO/JC
Com a premissa de "conectar pessoas, conhecimentos e experiências", a nova diretoria da Associação Brasileira de Recursos Humanos do Estado (ABRH-RS) busca implementar as tendências do RH 3.0, que ligam tecnologia e relações de trabalho, nesta nova gestão, que se inicia em 2019 e vai até 2021. "Nossa missão é humanizar, mas com produtividade e resultado. Para isto, inovação é essencial", ressalta Crismeri Delfino Correa, nova presidente da ABRH-RS, que tomou posse de seu mandato nesta quinta-feira (14), em cerimônia realizada no Shopping Bourbon Country. Além da diretoria executiva, que conta com Solange Azambuja e Hilário Werner na vice-presidência, também foram renovados os Conselhos Deliberativo e Fiscal da entidade.
Entre as medidas que a ABRH-RS busca implementar está o conceito de People Analytics, que pode ser entendido por todo o processo de coleta, organização e análise das informações sobre os comportamentos dos colaboradores de empresa. Segundo a presidente, a ABRH-RS irá implementar mais produtos e serviços para seus associados.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia