Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 11 de março de 2019.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

notas

Edição impressa de 12/03/2019. Alterada em 11/03 às 01h00min

Crescimento

A Rede Cigam, fornecedora de software de gestão empresarial, quer duplicar seu tamanho em três anos. A empresa cresceu 15% em 2018, ano em que concluiu sua preparação para este desenvolvimento planejado, e investiu mais de R$ 6 milhões em inovação e transformação digital. Para sustentar este crescimento a companhia está ampliando sua capilaridade e planeja oito novos parceiros. Segundo o CEO da Cigam, Robinson Klein, a empresa conta com revendas em diversos estados, que correspondem por 70% do faturamento da empresa.
Digital Talks
Acontece amanhã no Global Tecnopuc o Digital Talks, que tem como objetivo propiciar a discussão de temas como as novas tecnologias e o direto. Um time feminino formado por advogadas e especialistas de TI vai debater de forma prática os impactos jurídicos das novas tecnologias na vida das pessoas. Mais de 120 pessoas já confirmaram presença. A realização é do Women in Law Mentoring (WLM).
Mind7 Startup
Alguns dos maiores fundos de investimentos e aceleradoras do País, que representam cerca de R$ 150 milhões, participarão em maio do Mind7 Startup. O encontro acontece em Caxias do Sul. No total, 20 fundos e aceleradoras, além de mais de 100 startups vão interagir durante os dias 17 e 18 de maio. Uma novidade é o Pitch Inverso, no qual a ideia é que fundos de investimentos e aceleradoras façam a sua apresentação para startups avaliarem qual faz mais sentido para o seu negócio. O Mind7 Startup está sendo realizado pela Acelera Serra, a entidade que tem como finalidade conectar empreendedores e fomentar empresas inovadoras.
URA inteligente
A Nice anunciou o lançamento da solução Interactive Voice Response Optimization - Ivro versão 8.0, que inclui soluções analíticas orientadas pela Inteligência Artificial. A ideia é impulsionar as experiências do cliente em todas as jornadas via URA. A solução simplifica menus e facilita o autoatendimento para que os clientes possam obter as respostas que precisam com mais facilidade; já as organizações se beneficiam da redução de custos decorrentes de uma menor deflexão nos Contact Centers.
Parceiros
A Oi está prospectando novo franqueado para abrir seu próprio negócio com a marca Oi na cidade de Alegrete. Além da cidade, a operadora busca parceiros ainda no primeiro semestre para Porto Alegre, Guaíba e Esteio.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia