Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 10 de março de 2019.
Dia do Telefone.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Alimentação

10/03/2019 - 01h02min. Alterada em 10/03 às 23h11min

'Empoderamento feminino não é só modinha', diz diretora do McDonalds Brasil

Lívia começou com 15 anos a trabalhar na rede e passou por diversos cargos de gestão

Lívia começou com 15 anos a trabalhar na rede e passou por diversos cargos de gestão


MCDONALDS DO BRASIL/DIVULGAÇÃO/JC
Pegando carona no Dia Internacional da Mulher, a maior rede de fast food do mundo, o McDonalds convocou uma de suas executivas na franquia no Brasil para mostrar a presença feminina em postos de gestão. Segundo a rede, cerca 60% dos cargos de liderança nos restaurantes são ocupados por mulheres.
"'Empoderamento feminino não é só modinha', diz diretora de operações do McDonalds Brasil, Lívia Fernandes, que está em um vídeo da rede no YouTube para disseminar a ideia de que as conquistas femininas estão no dia a dia da empresa. 
Lívia é a típica trabalhadora da rede, pois teve seu primeiro emprego, aos 15 anos, em uma filial da rede. Esta característica costuma ser ressaltada como marca registrada do McDonalds pelo mundo. A atual diretora começou na função de atendente e trilhou depois vários níveis da hierarquia da companhia. Hoje é responsável por 450 restaurantes e 15 mil funcionários no Brasil.
> Lívia conta no vídeo como foi a trajetória na rede e como vê a condição da mulher:
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia