Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 10 de fevereiro de 2019.
Dia do Atleta Profissional.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Negócios Corporativos

Edição impressa de 11/02/2019. Alterada em 10/02 às 01h00min

Robert Half abre escritório em Porto Alegre

Attauah detalha que a escolha pelo Rio Grande do Sul é devido ao seu mercado sólido

Attauah detalha que a escolha pelo Rio Grande do Sul é devido ao seu mercado sólido


CLAITON DORNELLES /JC
A empresa de recrutamento especializado Robert Half instalou na capital gaúcha seu mais novo escritório. O gerente sênior de recrutamento da empresa, Alexandre Attauah, destaca que é a primeira unidade do grupo, no Brasil, fora da Região Sudeste. O estabelecimento foi aberto na avenida Carlos Gomes, número 700.
Attauah detalha que a escolha pelo Rio Grande do Sul é devido ao seu mercado sólido, com uma diversidade enorme de setores como químicos, infraestrutura, agronegócio, bens de capital, entre outros. Com relação às cidades que compõem esse forte polo industrial e comercial da região, Attauah cita também Canoas, Caxias do Sul, Pelotas e Gravataí. Já são seis unidades no País da multinacional norte-americana. Além da capital gaúcha, a companhia, que chegou ao Brasil em 2007, possui escritórios nas cidades de São Paulo, Campinas, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e São Bernardo do Campo.
Fundada em 1948, a empresa oferece profissionais especializados nas áreas de finanças, contabilidade, mercado financeiro, seguros, engenharia, tecnologia, jurídico, recursos humanos, marketing e vendas e cargos de alta gestão. Ao todo são mais de 300 escritórios na América do Norte, Europa, Ásia, América do Sul e Oceania. 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia