Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Economia

- Publicada em 22 de Janeiro de 2019 às 22:47

Marcas de Quem Decide chega à 21ª edição

Evento de 2018 marcou os 20 anos do Marcas

Evento de 2018 marcou os 20 anos do Marcas


CLAITON DORNELLES/JC
Em 2019, a pesquisa Marcas de Quem Decide, parceria Jornal do Comércio e Qualidata e que há 21 anos mede a lembrança e a preferência de empresários e executivos do Rio Grande do Sul, conecta-se ao mundo da inovação.
Em 2019, a pesquisa Marcas de Quem Decide, parceria Jornal do Comércio e Qualidata e que há 21 anos mede a lembrança e a preferência de empresários e executivos do Rio Grande do Sul, conecta-se ao mundo da inovação.
Todo o conceito por trás da edição baseia-se em inovações reais do nosso mercado e como elas impactam a vida das pessoas e dos negócios.
Para apresentação dos resultados em primeira mão aos principais líderes empresariais, o JC realiza um evento (dia 12 de março, no Teatro do Sesi) reunindo o "PIB gaúcho" em uma manhã de resultados, networking e experiências.
Os leitores podem acompanhar a cobertura do evento na edição do JC do dia seguinte e no site do Marcas de Quem Decide.
O Marcas é referência no mercado por sua credibilidade e seu público qualificado. O diretor-presidente do JC, Mércio Tumelero, afirma que a pesquisa colabora para a compreensão do verdadeiro significado das marcas na economia: "Mostramos que a marca não é apenas o logotipo de um produto, mas um conjunto de valores e atributos tangíveis e intangíveis que ela carrega".
No dia 29 de março, circula o suplemento especial, contendo os dados completos dos 72 setores pesquisados e das três categorias especiais, com gráficos detalhados e a movimentação das cinco marcas líderes de cada setor. Além disso, traz entrevistas e artigos com foco em inovação, assinados por profissionais que são referência nas áreas de gestão, marketing, comunicação e empreendedorismo.
O JC prepara também uma série de conteúdos aprofundados sobre as transformações que impactam as marcas em diversos segmentos.
A produção das reportagens e do branded content é do Núcleo-i (área de projetos especiais do JC), que constrói um conteúdo atrativo e relevante para os leitores e anunciantes, tornando o especial um instrumento de dados, ideias e reflexões para profissionais do mercado, auxiliando nas tomadas de decisão durante todo o ano. O conteúdo e as oportunidades comerciais podem ser acessados em marcasdequemdecide.com.br.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO