Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sábado, 19 de janeiro de 2019.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

bancos

18/01/2019 - 16h50min. Alterada em 18/01 às 16h54min

Após reclamações de correntistas, Caixa diz que problema com TED está resolvido

No Twitter, correntistas do banco relatavam o desaparecimento de quantias em suas contas correntes

No Twitter, correntistas do banco relatavam o desaparecimento de quantias em suas contas correntes


YASUYOSHI CHIBA/AFP/JC
Estadão Conteúdo
Correntistas da Caixa Econômica Federal reclamaram nesta sexta-feira (18) de valores que teriam desaparecido de suas contas. Muitos relatos apareceram em redes sociais, como o Twitter, dando conta da diminuição do saldo. A Caixa afirmou por meio de nota que o problema já foi resolvido.
No Twitter, correntistas relatavam o desaparecimento de quantias em suas contas correntes. O problema estava relacionado ao processamento de Transferências Eletrônicas Disponíveis (TED).
A Caixa informou que "alguns créditos em conta via TED foram processados com atraso, e já estão regularizados, sem prejuízo dos clientes".
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Paulo Tab 18/01/2019 20h51min
A Caixa diz que não vai ter prejuízo ao correntista, mas por erro deles minha conta ficou negativa e já aparece no lançamento futuro juros + IOF. É mentira.