Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Economia

- Publicada em 13 de Janeiro de 2019 às 01:00

Fechamento

Sebrae-RS

Sebrae-RS

O presidente da Federação e do Centro das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (Fiergs/Ciergs), Gilberto Porcello Petry, assume oficialmente hoje o Conselho Deliberativo Estadual (CDE) do Sebrae-RS, para a gestão 2019-2022, durante reunião extraordinária do CDE, que ocorrerá na sede da organização (rua Sete de Setembro, 555), em Porto Alegre.

Aviação

Na primeira audiência de conciliação do ano no processo de recuperação judicial da Avianca Brasil, marcada para hoje, a companhia terá de negociar com as empresas de leasing de aviões que pretendem retomar suas aeronaves. Uma delas, a Aircastle, quer resgatar 10 jatos, que representam mais de 20% da frota atual da Avianca Brasil.

Café

A União Europeia taxa atualmente o café solúvel brasileiro em 9%. Reclamando dessa desvantagem, o presidente executivo do Conselho Nacional do Café, Silas Brasileiro, deve levar o assunto para a reunião de fevereiro do Conselho Deliberativo da Política do Café (CDPC), que funciona dentro do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento.

Carnaval

A prefeitura de Porto Alegre realiza chamamento público para o credenciamento de blocos interessados em participar do Carnaval de Rua 2019. As inscrições se iniciam nesta terça-feira e se encerram no dia 25 de janeiro. Os eventos na Cidade Baixa ocorrerão com blocos que comprovarem origem e tradição no bairro, seguindo determinações do Ministério Público.

Parque

A prefeitura da Capital promove hoje o lançamento do edital de concessão para o Procedimento de Manifestação de Interesse (PMI) para o parque Maurício Sirotsky Sobrinho (Parque da Harmonia). O objetivo é estabelecer diretrizes para a elaboração de estudos de modelagem técnica, econômico-financeira e jurídica referentes à concessão do Harmonia para revitalização de uma área cercada de aproximadamente 17,5 hectares.

Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO