Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 10 de janeiro de 2019.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Entidades

Edição impressa de 11/01/2019. Alterada em 11/01 às 01h00min

Rogério Tolfo é reeleito presidente do Corecon-RS

O economista Rogério Vianna Tolfo foi reconduzido, nesta quinta-feira (10), à presidência do Conselho Regional de Economia (Corecon-RS). Para a vice-presidência, foi eleita a economista Marivia de Aguiar Nunes. A eleição, para um mandato de um ano, ocorreu durante a primeira sessão plenária de 2019, na sede da Entidade, em Porto Alegre. Durante a reunião-plenária, presidida pelo conselheiro Aristóteles Galvão, também tomou posse o novo terço de conselheiros eleitos em outubro último, para o triênio 2019/2021. Assumiram os economistas Antonio Carlos Brites Jaques, Filipe Grisa e Vanessa Neumann Sulzbach, como Conselheiros Titulares, e Bernardo Baggio, José Junior de Oliveira e Pedro Lutz Ramos, como Conselheiros Suplentes.
Rogério Tolfo foi presidente do Corecon-RS na gestão anterior e vice-presidente da Entidade na gestão 2017. É economista formado pela PUC-RS, com pós-graduação em gestão empresarial. Com registro no Corecon-RS desde 1998, é consultor econômico-financeiro, com atuação no mercado empresarial há mais de 20 anos nas áreas financeiras e de gestão. Atua em assessoria e consultoria na compra e venda de empresas e dissoluções societárias, elaboração de planos de negócios e valuation para fundos de investimento, projetos de investimentos de longo prazo e acesso a linhas de financiamento.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia