Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Economia

- Publicada em 04 de Janeiro de 2019 às 01:00

fechamento

Loterias

Loterias

O concurso 4.866 da Quina sorteou nesta quinta-feira os números 04, 30, 63, 71 e 75. No primeiro sorteio do concurso 1.884 da Dupla Sena, saíram as dezenas 10, 11, 18, 27, 40 e 44. No segundo, os números foram 01, 12, 22, 32, 35 e 48. Os resultados são extraoficiais.

Mercosul

O novo secretário-geral do Ministério das Relações Exteriores, Otávio Brandelli, afirmou que o Mercosul será aprofundado no governo do presidente Jair Bolsonaro (PSL). A declaração de Brandelli poderia dissipar dúvidas que surgiram logo após a vitória de Bolsonaro, quando o ministro da Economia, Paulo Guedes, afirmou que o Mercosul não era prioridade para o novo governo.

Petrobras

A Petrobras confirmou ter detectado vazamento em uma plataforma no litoral do Rio de Janeiro. O vazamento teve início na quarta-feira em uma unidade no campo de Espadarte, na Bacia de Campos, a, aproximadamente, 130 quilômetros da costa de Macaé, no litoral Norte do Rio de Janeiro.

Petrobras II

De acordo com a Petrobras, três embarcações atuam na dispersão da mancha, cujo volume inicial foi estimado em 1,4 mil litros de óleo cru. Segundo o Ibama, esse vazamento gerou uma mancha de 31 quilômetros no mar.

Magazine Luiza

O grupo Magazine Luiza inicia, nesta sexta-feira, a Liquidação Fantástica, em suas 937 lojas. Serão negociados quase 1 milhão de produtos com até 70% de desconto. A meta é vender, na promoção, 300 mil celulares, 100 mil aparelhos de TV, 30 mil refrigeradores e meio milhão de eletroportáteis.

EUA

A democrata Nancy Pelosi foi eleita presidente da Câmara dos Representantes dos EUA. Ela deve priorizar o pacote de investimentos em infraestrutura e projetos referentes a preços de medicamentos, além de investigar a administração Trump. O desafio imediato é reabrir o governo federal, que está parcialmente paralisado há quase duas semanas.

Espanha

A Igreja católica da Espanha não autorizou o acesso à basílica do Valle de los Caídos para exumar o corpo do ditador Francisco Franco. O governo espanhol autorizou a exumação sem a autorização dos parentes de Franco. A igreja defendeu que faltou consenso na família e que o assunto ainda está pendente na Justiça. O governo assegurou que continuará com o processo de exumação.

Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO