Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Economia

- Publicada em 18 de Dezembro de 2018 às 01:00

Fechamento

Loterias

Loterias

O concurso 4.853 da Quina sorteou ontem os números 05, 06, 39, 42 e 64. No sorteio 1.751 da Lotofácil, saíram as dezenas 01, 03, 04, 06, 07, 09, 10, 12, 13, 15, 18, 19, 22, 24 e 25. Os resultados são extraoficiais.

Gênero

O Brasil caiu cinco colocações, para o 95º lugar, no relatório sobre disparidade de gênero elaborado pelo Fórum Econômico Mundial, publicado ontem. O país manteve a lacuna entre homens e mulheres no maior nível desde 2011. No ranking geral, o Brasil aparece com 0,681 ponto, em uma escala que vai de zero a um - quanto mais próximo de um, mais paritário.

WhatsApp

O WhatsApp iniciou ontem um teste para reduzir o limite de compartilhamento de mensagens de 20 pessoas para cinco. A informação foi divulgada em um perfil não oficial, o WA Beta Info, que divulga novidades sobre versões de teste do aplicativo. A empresa não comenta testes, mas fontes confirmaram que o processo está em andamento.

Coaf

O policial militar Fabrício Queiroz, ex-assessor do deputado estadual e senador eleito Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), vai depor ao Ministério Público do Rio de Janeiro amanhã à tarde. Desde que relatório do Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf) veio à tona, no último dia 6 de dezembro, apontando movimentações "atípicas" em sua conta, o ex-assessor está em silêncio e em lugar incerto.

Segunda instância

O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Dias Toffoli, marcou para o dia 10 de abril de 2019 o julgamento das ações que vão discutir de forma definitiva a possibilidade de prender condenados em segunda instância.

Químicos

O governador José Ivo Sartori assina hoje protocolo de intenções com as prefeituras de Montenegro e Triunfo para consolidação do Polo Integrado de Química de Montenegro e Triunfo. O Comitê de Fomento Industrial dos Municípios e o Sindicato das Indústrias Químicas também assinam o documento.

Fundopem

Decretos de concessão do Fundopem para 11 projetos, que totalizam investimentos superiores a R$ 262 milhões e vão gerar 299 empregos diretos, serão assinados hoje pelo governador José Ivo Sartori. Os investimentos são nos setores metal mecânico, de calçados e da agroindústria. Ao todo, sete municípios serão beneficiados.

Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO