Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 27 de novembro de 2018.
Dia do Técnico de Segurança do Trabalho. Dia Internacional de Combate ao Câncer.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Lançamento

Edição impressa de 27/11/2018. Alterada em 27/11 às 01h00min

Osmo móvel estabiliza imagens e amplia recursos

Se a tendência, hoje em dia, é sermos todos contadores de histórias, registrando imagens em foto e vídeos com os celulares, nada melhor do que ter um estabilizador de câmera portátil para smartphones. A DJI está trazendo para o mercado o Osmo Móvel 2, que chega com a tecnologia de gimbal, capaz de manter a câmera do telefone estável para capturar momentos com movimento cinematográfico.
Desenvolvido com materiais leves, o Osmo 2 tem um design dobrável e chega com uma braçadeira móvel de duas vias, que permite variar facilmente entre filmagem com orientação paisagem e retrato. É possível controlar o smartphone como uma câmera profissional com configurações integradas para ISO, velocidade do obturador.
Entre os recursos de vídeo está o ActiveTrack, que ajuda a seguir automaticamente as pessoas em movimento simplesmente tocando na tela do celular para selecionar o alvo. O Slow Motion produz vídeos em câmera lenta que tornam os movimentos simples mais cinematográficos.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia