Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 08 de novembro de 2018.
Dia Mundial do Urbanismo.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Logística

Edição impressa de 08/11/2018. Alterada em 07/11 às 22h43min

João Jorge Couto da Silva é eleito presidente do Setcergs

O atual vice-presidente de Transporte do Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas e Logística no Rio Grande do Sul (Setcergs), João Jorge Couto da Silva, foi eleito para dirigir a entidade no período do biênio 2019/2020. Natural de Porto Alegre, nasceu em 13 de janeiro de 1955 e é diretor-presidente da empresa Vitlog Transportes.
A posse dos novos membros da diretoria, do Conselho Fiscal e dos representantes na Federação das Empresas de Transporte de Cargas no Estado do Rio Grande do Sul (Fetransul) ocorrerá, oficialmente, no dia 1 de janeiro do próximo ano. O atual presidente do Setcergs, que acumula o cargo de presidente da Fetransul, Afrânio Kieling, repassará o cargo no sindicato e permanecerá no comando da federação.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia