Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 01 de novembro de 2018.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

consumo

Edição impressa de 01/11/2018. Alterada em 01/11 às 01h00min

Marisa Lojas vai vender participação de 21,48% na Netpoints para a Dotz

A Marisa Lojas anuncia contrato de venda da participação que possui na empresa de programa de fidelidade Netpoints para a Dotz (Companhia Brasileira de Soluções de Marketing). A conclusão da operação depende de aprovação do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) e de "operacionalização jurídica" posterior.
A fatia da Marisa na Netpoints é de 21,48%. Em comunicado, a varejista diz que essa venda faz parte de sua estratégia de se concentrar em sua atividade principal. A nota não traz valores.
Os programas de fidelidade fecharam o primeiro semestre deste ano com um faturamento total de R$ 3,25 bilhões, cifra 9,8% maior que a registrada em igual período de 2017, conforme dados da Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização (Abemf) e da consultoria GS&MD, com as associadas Dotz, LTM, Multiplus, Netpoints, Smiles e TudoAzul.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia