Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 01 de novembro de 2018.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

consumo

Edição impressa de 01/11/2018. Alterada em 01/11 às 01h00min

Prêmio Mérito Lojista será entregue em dezembro

Renovação política trará confiança ao setor, diz Koch

Renovação política trará confiança ao setor, diz Koch


/MARCO QUINTANA/JC
O varejo gaúcho conhecerá na noite de 13 de dezembro os cases destaque no ano de 2018, em mais uma edição do Prêmio Mérito Lojista. A solenidade será às 19h30min na Associação Leopoldina Juvenil, em Porto Alegre. Realizado anualmente, o evento está na sua 31ª edição. Nesta oportunidade, cerca de 40 empresas do varejo e personalidades destacadas por suas atuações em seus segmentos serão reconhecidos pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul (FCDL-RS), entidade promotora da atividade.
O diretor de operações do Jornal do Comércio, Giovanni Jarros Tumelero, será um dos homenageados do Mérito Lojista com o prêmio Personalidade Gestão 2018. A informação é do presidente da FCDL, Vitor Koch, que visitou nesta quarta-feira a direção do JC.
Koch observa que este é um ano importante para o setor, uma vez que a confiança do empresariado deve retornar em razão da renovação da política. Em consequência, com mais confiança dos empresários, boas oportunidades de investimentos podem surgir e a economia voltar a crescer, avalia o dirigente da FCDL.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia