Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 25 de outubro de 2018.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Agronegócios

Edição impressa de 25/10/2018. Alterada em 25/10 às 01h00min

Farsul busca solução para a reposição de dívidas

Nesta quinta-feira, a Farsul será recebida pelo secretário-adjunto de Política Agrícola, Inclusão Produtiva e Meio Ambiente, Ivandré Montiel da Silva, para tratar do não cumprimento do acordo de reposição de dívidas agrícolas. Segundo a entidade, alguns agentes financeiros não estão realizando as revisões dos contratos, especialmente daqueles produtores que tiveram perdas por problemas climáticos. Nos casos dos bancos de fábricas, já há situações de busca e apreensão de bens sem que a renegociação tenha sido realizada.

O encontro acontece na sede do Ministério, em Brasília, às 14h30min e contará, também, com a presença do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social e agentes financeiros. A Farsul será representada pelo economista-chefe Antônio da Luz.

COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia