Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 25 de outubro de 2018.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Logística

Edição impressa de 25/10/2018. Alterada em 25/10 às 01h00min

Navegação Aliança ganha financiamento do Bndes

O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (Bndes) aprovou financiamento de R$ 10 milhões, na modalidade Bndes Giro, para a Navegação Aliança, empresa gaúcha que atua no transporte hidroviário de carga. Os recursos buscam garantir capital de giro para aumento da competitividade da companhia, inclusive com perspectivas de ampliação da frota. O prazo total da operação será de 60 meses.

A Navegação Aliança é considerada uma das principais operadoras logísticas da bacia hidroviária do Rio Grande do Sul, com atuação em diversos portos e terminais. A empresa conta com a maior frota própria em atividade na Bacia do Sul, com 18 embarcações e capacidade estática de 53 mil toneladas de carga.

COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia