Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 10 de outubro de 2018.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

turismo

Edição impressa de 10/10/2018. Alterada em 10/10 às 01h00min

Programa do Sindha incentiva recrutamento e qualificação

O programa Talentos em Ação, do Sindicato de Hospedagem e Alimentação de Porto Alegre e Região (Sindha), é uma plataforma exclusiva de cadastros que coopera com a categoria, a classe empresarial e os profissionais da hotelaria e gastronomia de Porto Alegre e região.
Atualmente com vagas abertas para os cargos de auxiliar de serviços, recepcionista de hotel e auxiliar de cozinha, a ferramenta é acessível para candidatos e atrativa para empresas, já que os profissionais podem cadastrar o currículo, ter acesso a cursos de qualificação e encontrar vagas adequadas ao perfil - seja para primeiras oportunidades ou para pessoas com vasta experiência.
O programa está focado na prospecção de novos currículos, possibilitando a conexão com vagas disponíveis em hotéis, bares e restaurantes associados ao Sindha. Um dos diferenciais é a qualificação dos candidatos, por meio do auxílio no aperfeiçoamento de habilidades, facilitando o ingresso ao mercado de trabalho.
Para os donos de estabelecimentos, o programa representa mais agilidade no aumento ou recolocação de colaboradores. A oferta de um banco de currículos gratuito para associados do Sindha facilita as operações de gestão e contratação de equipe direcionada.
O cadastramento de currículos é feito através do site www.sindha.org.br. Mais informações podem ser obtidas na sede do Sindha (rua Dr. Barros Cassal, 180 - conj. 801) ou telefone (51) 3225-3300.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia