Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 02 de outubro de 2018.
Dia Internacional do Notário.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Negócios Corporativos

Edição impressa de 02/10/2018. Alterada em 02/10 às 01h00min

Vulcabras Azaleia conclui aquisição da UA Brasil

A Vulcabras Azaleia, por meio de sua subsidiária Vulcabras Azaleia CE, concluiu a aquisição da totalidade do capital social da UA Brasil Comércio e Distribuição de Artigos Esportivos, com sede em Jundiaí (SP). O valor da aquisição será de R$ 97,5 milhões, pagos em nove parcelas mensais.

Foram também firmados contratos de franquia e importação, dentre outros, entre Vulcabras CE e sociedades do Grupo Under Armour. A Vulcabras passará a ser a distribuidora e licenciada exclusiva das marcas "Under Armour" no Brasil para calçados, vestuário e acessórios pelo prazo de 10 anos.

A aquisição foi aprovada em reunião do conselho de administração em 28 de setembro. A empresa havia informado sobre a aquisição da UA Brasil em fato relevante no dia 6 de julho.

COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia