Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 02 de outubro de 2018.
Dia Internacional do Notário.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Tecnologia

Edição impressa de 02/10/2018. Alterada em 02/10 às 01h00min

Vivo lança no Brasil manifesto por um novo pacto digital

A Vivo anunciou ontem um "manifesto por um novo pacto digital", em que convoca a sociedade e o governo para discutir os impactos da tecnologia. A proposta tem o desafio de aproveitar as oportunidades oferecidas pela digitalização em favor da sociedade e, ao mesmo tempo, mitigar seus riscos.
O texto considera cinco princípios: digitalização; inclusão digital; educação; segurança e privacidade; e modernização de leis e políticas públicas. "Estamos vivendo uma revolução digital que influencia a forma como as pessoas se relacionam e interagem, por isso a importância de discutirmos a conectividade para todos como um impulsionador central dessa transformação, aliada à necessidade de modernização de novas leis e regulamentação", diz Eduardo Navarro, presidente da Telefônica Brasil/Vivo.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia