Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 13 de setembro de 2018.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Logística

Edição impressa de 13/09/2018. Alterada em 13/09 às 01h00min

Governo prepara programa para estradas vicinais, diz secretário

Transporte por águas costeiras começa a ganhar destaque no PNT

Transporte por águas costeiras começa a ganhar destaque no PNT


/ALIAN/DIVULGAÇÃO/JC

O Ministério dos Transportes deve anunciar, em breve, um programa para estradas vicinais - locais, de menor porte, na maioria das vezes sem asfaltamento -, disse ontem Herbert Drummond, secretário executivo da pasta.

Conforme o secretário, essa é uma das estratégias governamentais para o setor rodoviário da Política Nacional de Transportes (PNT), criada pelo ex-ministro Maurício Quintella. No modal aeroviário, Drummond destacou a ampliação do limite de capital estrangeiro nas empresas. Outro foco do PNT é a cabotagem (transporte por águas costeira), que começa a "despontar" como um modal de importância.

COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia