Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 11 de setembro de 2018.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

notas

Edição impressa de 11/09/2018. Alterada em 11/09 às 01h00min

Capacitação gratuita

Estudantes das áreas de TI podem se inscrever, até o dia 21 de setembro, na 6ª edição do SAP Labs TechSchool. O evento vai selecionar estudantes para aprender sobre os softwares e métodos de inovação da empresa alemã. Serão realizados 10 encontros durante as tardes, entre 9 de outubro e 8 de novembro, na sede da SAP Labs, em São Leopoldo, no Tecnosinos. O evento contará com palestras e workshops de especialistas sobre Design Thinking, Internet das Coisas e tecnologias da SAP. Além de experiência e do aprendizado, o evento pode oportunizar vagas de estágios na SAP. Mais informações pelo site www.facebook.com/saplabsla ou pelo telefone (51) 3081-1000.
Internet por fibra
A Oi anunciou a expansão do serviço de fibra óptica e lança oferta de internet de altíssima velocidade em Porto Alegre e outras 20 cidades. A companhia está apostando na sua rede de mais de 350 quilômetros de fibra já existente para acelerar a entrega do produto até a casa do cliente (FTTH). Até o fim do ano, o Oi Fibra estará presente em 25 cidades, com ofertas de internet de até 200 Mega.
Liga de futebol americano
Os clientes com celular Vivo terão acesso ao NFL Game Pass para assistir aos jogos da liga de futebol americano ao vivo com valor 37% menor do que a opção disponível no mercado. A iniciativa faz parte da parceria entre a National Football League (NFL), a Vivo e o Perform Group.
Combate ao atraso escolar
O Instituto NET Claro Embratel, responsável pelas iniciativas de responsabilidade social das três marcas do grupo Claro Brasil, tornou--se parceiro estratégico do Unicef no plano de ação do projeto Trajetórias de Sucesso Escolar. O objetivo é produzir e testar tecnologias educacionais para o desenvolvimento de currículos para adolescentes em situação de atraso escolar no Brasil. A parceria tem a meta de reduzir, até 2021, em 20% a distorção idade-série em 12 municípios-pilotos.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia