Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 28 de agosto de 2018.
Dia Nacional do Bancário.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

mercado financeiro

Alterada em 28/08 às 11h34min

Bovespa recua limitada por cautela eleitoral, enquanto Nova Iorque segue forte

Estadão Conteúdo
A Bovespa opera em queda moderada nesta manhã de terça-feira (28) em meio à cautela diante do ambiente eleitoral incerto. Às 11h18min, o Ibovespa recuava 0,62%, aos 77.443 pontos. Já em Wall Street, os índices acionários sobem firme, após o Nasdaq e o S&P 500 terem fechado na segunda-feira nas máximas históricas, na esteira do anúncio do acordo comercial entre Estados Unidos e México. Embora o pacto tenha aliviado as preocupações em torno das questões com o comércio global, investidores seguem de olho no início das negociações com o Canadá, nesta terça-feira, e buscam pistas também de como ficará a situação com a China.
Internamente, o foco segue na disputa presidencial. Nesta tarde, a primeira Turma do Supremo Tribunal Federal decidirá se o candidato pelo PSL, Jair Bolsonaro, se tornará réu pelas acusações de ofensas a minorias. À noite, o deputado federal carioca, que lidera as pesquisas eleitorais sem a presença do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, será entrevistado na bancada do Jornal Nacional.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia