Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 16 de agosto de 2018.
Dia do Filósofo.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Agronegócios

Edição impressa de 16/08/2018. Alterada em 16/08 às 01h00min

Entrega de fertilizantes em julho cresce 18%

Estadão Conteúdo

As entregas de fertilizantes ao mercado em julho totalizaram 3,978 milhões de toneladas, volume 18% superior ao registrado em julho do ano passado. Os dados são da Associação Nacional para Difusão de Adubos (Anda). No acumulado do ano, as entregas somam 16,813 milhões de toneladas, 1,9% mais que nos sete primeiros meses do ano passado.

Os dados mostram que a produção recuou 11,4% em julho ante julho, para 688,6 mil toneladas. Nos sete meses totaliza 4,464 milhões de toneladas (-7%). A importação de fertilizantes intermediários, por outro lado, ficou praticamente estável em julho, com um volume de 2,444 milhões de toneladas.

COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia