Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 14 de agosto de 2018.
Dia do Controle de Poluição Industrial. Dia dos Pais.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Infraestrutura

Edição impressa de 14/08/2018. Alterada em 14/08 às 01h00min

Governo altera regras para leilão de aeroportos

Estadão Conteúdo

Em outra alteração nas concessões de aeroportos, o governo decidiu que uma empresa pode disputar blocos diferentes em consórcios com diferentes composições. Essa possibilidade não existia nas versões anteriores dos estudos.

As empresas interessadas terão total liberdade para compor os consórcios candidatos à concessão. Só não será possível a uma empresa participar de um mesmo leilão em dois ou mais consórcios diferentes, ou seja, ela concorrer com ela mesma.

Todas essas alterações foram resultado da consulta pública realizada pela Secretaria de Aviação Civil (SAC) e pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). Foram recebidas no total 684 contribuições.

COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia