Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 02 de agosto de 2018.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

aviação

Edição impressa de 02/08/2018. Alterada em 02/08 às 01h00min

Voo da Gol entre Caxias do Sul e Guarulhos começará em outubro

Operação da nova rota terá frequência de cinco vezes por semana

Operação da nova rota terá frequência de cinco vezes por semana


GILMAR GOMES/ARQUIVO/JC
A companhia aérea Gol começa a operar, a partir de 28 de outubro, uma nova rota entre a cidade gaúcha de Caxias do Sul e o Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos. O voo terá frequência de cinco vezes por semana (segundas, quartas, quintas, sextas e domingos), saindo de Guarulhos às 12h05min e chegando em Caxias às 13h45min; e saindo de Caxias às 14h e chegando em Guarulhos às 15h50min.
Para o gerente de Planejamento Estratégico de Malha da Gol, Rafael Araujo, o novo serviço busca atender à demanda de negócios local, além de contribuir para o aumento do turismo na região, já que a cidade serve como uma das portas de entrada a cidades como Gramado, Canela e Bento Gonçalves. "A Gol está sempre avaliando novas oportunidades de ampliação de sua malha e opções de rotas que possam entregar ao cliente maior comodidade em seu deslocamento", destaca Araujo.
Os voos serão operados com aeronaves Boeing 737-700, com capacidade até 138 passageiros. Os bilhetes estão à venda a partir de R$ 321,35. A companhia conta com outros dois voos diários para São Paulo, no aeroporto de Congonhas.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia