Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 31 de julho de 2018.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Indústria

Edição impressa de 31/07/2018. Alterada em 31/07 às 01h00min

Construsul espera receber mais de 40 mil visitantes no Centro de Eventos da Fiergs

Feira da construção acontece de amanhã até o dia 4 de agosto

Feira da construção acontece de amanhã até o dia 4 de agosto


JONATHAN HECKLER/ARQUIVO/JC

Empresários e profissionais de todos os segmentos da construção terão quatro dias de intensas prospecções de negócios e de oportunidades para conhecer novas tecnologias. A 21ª Feira Internacional da Construção (Construsul) começa amanhã e vai até 4 de agosto, no Centro de Eventos da Fiergs, em Porto Alegre, apresentando novidades em produtos e serviços congregando toda cadeia produtiva passando pela construção, acabamentos e infraestrutura.

São mais de 300 empresas expositoras que englobam segmentos como: argamassas, aditivos, selantes, impermeabilizantes; iluminação e elétrica; fechaduras, ferragens, cadeados; churrasqueiras e lareiras; revestimentos, tintas, vernizes e acessórios; portas, janelas e complementos; produtos para cozinhas e banheiros; sistemas construtivos; ferramentas manuais e elétricas; máquinas e equipamentos para construção.

Promovida pela Sul Eventos Feiras Profissionais, a Construsul recebe visitantes qualificados entre lojistas, construtoras, incorporadoras, empreiteiras, técnicos e trabalhadores da construção civil, engenheiros, arquitetos, decoradores, indústrias, representantes, empresas de importação e exportação, entidades, órgãos de governo, estudantes e outros.

A feira funciona das 14h às 21h de quarta a sexta-feira e, no sábado, das 11h às 18h. O credenciamento antecipado e outras informações podem ser acessados pelo site feiraconstrusul.com.br.

COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia