Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 30 de julho de 2018.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Tecnologia

30/07/2018 - 01h00min. Alterada em 30/07 às 01h00min

Nokia busca startups em desafio de IoT

O desafio Nokia Open Innovation Challenge está com inscrições abertas até 6 de setembro para as startups que desejem moldar o futuro da automação industrial. As iniciativas vencedoras da competição global serão premiadas com US$ 175 mil em suporte financeiro e terão acesso aos recursos de Pesquisa e Desenvolvimento dos Nokia Bell Labs para alavancar negócios em parceria com a Nokia.
Nesta sexta edição da competição global, o foco são as soluções, os sistemas, as plataformas e as aplicações que gerem eficiência e inteligência no âmbito da automação industrial. As inscrições podem ser feitas neste link: https://www.nokia.com/en_int/about-nokia/news-events/events-calendar/open-innovation-challenge.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia