Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 17 de julho de 2018.
Dia de Proteção às Florestas .

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Lançamento

Notícia da edição impressa de 17/07/2018. Alterada em 17/07 às 01h00min

Intel apresenta processador para estações de trabalho de entrada

Intel-Xeon-E-2100-4 D

Intel-Xeon-E-2100-4 D


INTEL CORPORATION/DIVULGAÇÃO/JC
A Intel está trazendo para o mercado o processador Intel Xeon E-2100 para estações de trabalho de entrada. O modelo é o sucessor do Intel Xeon E3 e combina desempenho e outros recursos para estações de trabalho, focado, principalmente, nas necessidades dos profissionais de criação.
O novo chip apresenta maior frequência max turbo, velocidades de DRAM mais altas, sistema de I/O aprimorado e recursos avançados de segurança e confiabilidade. O produto está disponível por meio de fabricantes de equipamentos parceiros da Intel, com sistemas gráficos Intel UHD usados por um amplo conjunto de aplicações para estação de trabalho.
O Intel Xeon E-2100 tem seis núcleos e oferece memória Error Correcting Code (ECC), recurso para maximizar a integridade dos dados e que ajuda a melhorar a estabilidade dos sistemas e reduzir a possibilidade de corrupção silenciosa de dados.
As estações de trabalho com o Intel Xeon E-2100 atendem a demandas de profissionais de áreas como Arquitetura, Engenharia, mídia, entretenimento e serviços financeiros. O produto integra o portfólio da Intel de processadores otimizados para estação de trabalho, junto aos chips Intel Xeon Scalable e Intel Xeon W.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia