Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 11 de julho de 2018.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

conjuntura

Notícia da edição impressa de 11/07/2018. Alterada em 11/07 às 01h00min

Eleições reduzem busca por recursos, diz Bndes

O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (Bndes) trabalha com a perspectiva de que haverá redução da demanda por recursos da instituição neste segundo semestre do ano em razão das eleições. A declaração foi feita ontem pelo presidente do banco, Dyogo Oliveira.
Para ele "é evidente" que, com a proximidade do período eleitoral, "se espere que haja uma retração por parte das empresas, uma vez que essas decisões de investimentos dependem do cenário político do País, e com a proximidade (das eleições) nós esperamos que haja uma retração das empresas na apresentação de novas propostas (demandando crédito) junto ao banco".
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia