Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 11 de julho de 2018.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Tecnologia

Notícia da edição impressa de 11/07/2018. Alterada em 11/07 às 01h00min

Serviço do Via RS será interrompido no dia 16

Está previsto para a próxima segunda-feira (16) o encerramento total das operações do Via RS, provedor de internet da Companhia de Processamento de Dados do RS (Procergs). Quem ainda não encaminhou sua migração para outro provedor deve fazer isso o mais rápido possível. Para auxiliar os usuários, a Procergs tem à disposição canais de comunicação, a partir dos quais orienta sobre como fazer a transferência dos serviços de correio eletrônico e de hospedagem de sites.
Depois de 22 anos de atuação no Estado, o servidor deixará de operar e deve afetar alguns milhares de usuários. A empresa ainda possui cerca de 15 mil usuários que utilizam a plataforma.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia