Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 10 de julho de 2018.
Dia da Pizza.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Lançamento

Notícia da edição impressa de 10/07/2018. Alterada em 10/07 às 01h00min

Galaxy J6 traz características de linha premium e TV

Smartphone apresenta novos recursos

Smartphone apresenta novos recursos


/SAMSUNG/DIVULGAÇÃO/JC
A Samsung lançou um novo integrante para a linha J, o Galaxy J6, smartphone que proporciona experiências únicas de áudio e vídeo, com características de um aparelho da linha premium e com preço bastante competitivo.
O smartphone conta com display infinito, que amplia a tela sem aumentar seu tamanho físico, ao diminuir a quantidade de bordas na parte frontal do aparelho. Além disso, o J6 possui tela Super de 5.6", que permite mais brilho e contrastes realistas na reprodução das imagens.
O modelo vem equipado com TV digital, ideal para aqueles que não querem deixar de acompanhar seus programas favoritos mesmo longe de casa. Para completar a experiência audiovisual, o smartphone conta com suporte à tecnologia Dolby Atmos, que transmite o som com efeitos tridimensionais, proporcionando uma sensação maior de imersão.
Outro recurso que foi aprimorado foram as câmeras, que irão permitir registros com uma qualidade surpreendente. O Galaxy J6 possui câmera traseira de 13MP, com abertura de F1.9, que auxilia na obtenção de fotos nítidas e com bons níveis de brilho, mesmo em ambientes de baixa iluminação. O modelo conta, ainda, com câmera frontal de 8MP e abertura F1.9.
O recurso Wi-Fi Inteligente, que ativa a conectividade automaticamente ao reconhecer uma rede utilizada anteriormente, trazendo maior praticidade, controle do uso de dados e economia de bateria.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia