Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 03 de julho de 2018.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Energia

03/07/2018 - 14h44min. Alterada em 03/07 às 14h52min

Temer indica servidor da Aneel para assumir direção-geral

Temer formalizou o nome do diretor, que foi publicado no Diário Oficial da União

Temer formalizou o nome do diretor, que foi publicado no Diário Oficial da União


MARCELO CAMARGO/AG BRASIL/JC
Agência Brasil
O engenheiro civil André Pepitone foi indicado pelo presidente Michel Temer para assumir a direção-geral da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel). A indicação foi publicada nesta terça-feira (3) do Diário Oficial da União, e seu nome ainda precisa ser votado pelo Senado Federal.
Pepitone é servidor da Aneel desde 2000 e já atua como um dos diretores da agência desde 2010. O mandato do atual diretor-geral, Romeu Rufino, termina em agosto. O Diário Oficial também publicou a indicação do atual diretor de Gestão das Distribuidoras da Eletrobras em Rondônia e no Acre, Efrain Pereira da Cruz, para ocupar uma das vagas de outra diretoria da agência. Sua indicação também precisa ser aprovada pelo Senado.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia