Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 03 de julho de 2018.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Agronegócios

Notícia da edição impressa de 03/07/2018. Alterada em 03/07 às 01h00min

Inscrições de animais para a Expointer 2018 já estão abertas

As inscrições de animais para a 41ª Expointer abriram ontem por meio do Sistema de Defesa Agropecuária da Secretaria Estadual de Agricultura, Pecuária e Irrigação (Seapi). A data limite para a inscrição é 30 de julho. 

No ano passado, a Expointer contou com mais de 3 mil animais inscritos. Por causa do alerta de gripe aviária emitido pelo Ministério da Agricultura naquela ocasião, aves e pássaros não puderam participar da feira em 2017. No entanto, com a superação das limitações sanitárias, a participação de aves e pássaros está liberada para esta edição.

A 41ª Expointer ocorre de 25 de agosto a 2 de setembro, no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio. A maior feira agropecuária e de máquinas a céu aberto da América Latina terá em sua programação julgamentos e leilões de animais, desfile dos campeões, palestras técnicas, feira da agricultura familiar e espetáculos artísticos, entre várias outras atrações.

COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia