Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 03 de julho de 2018.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Agronegócios

Notícia da edição impressa de 03/07/2018. Alterada em 03/07 às 01h00min

Abertura Oficial da Colheita do Arroz será em Capão do Leão

Os trabalhos para a 29ª edição da Abertura Oficial da Colheita do Arroz já estão em andamento. O evento, organizado pela Federação das Associações de Arrozeiros do Rio Grande do Sul (Federarroz), vai ocorrer de 20 a 22 de fevereiro de 2019 na sede da Embrapa Terras Baixas, em Capão do Leão, próxima à Pelotas. O evento terá como tema "Matriz Produtiva - Atividade Diversificada, Renda Ampliada", que vai discutir as oportunidades e cenários para a cultura do arroz e alternativas para aumentar a rentabilidade da lavoura.

O evento deve reunir as principais empresas e entidades do setor agropecuário brasileiro, trazendo inovações e tecnologias para a lavoura arrozeira, além de soja, milho e pastagens, que estarão a mostra nas tradicionais vitrines tecnológicas. No próximo dia 4 de julho, uma reunião entre as empresas participantes do espaço será realizada para apresentar o local e o planejamento da Abertura Oficial da Colheita do Arroz.

COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia