Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 20 de junho de 2018.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Agronegócios

Notícia da edição impressa de 20/06/2018. Alterada em 20/06 às 01h00min

Arrozeiros reforçam pedido de aprovação de reunião

A Federarroz encaminhou aos deputados estaduais ofício pedindo aos parlamentares presença e apoio na Comissão de Economia, Desenvolvimento Sustentável e do Turismo para que aprovem em reunião, hoje pela manhã, o pedido do setor orizícola gaúcho para a realização de uma audiência pública para debater as questões do setor. Entre as pautas pedidas pelo setor está a desoneração, pelo prazo de 90 dias, da incidência do ICMS nas transações interestaduais de arroz casca efetivadas diretamente por produtores rurais, mediante a redução da alíquota de 12% para 4% ou 7%, conforme o estado destinatário.
Mesmo com a alegação e estudos apresentados de que a medida não necessariamente reverterá na queda da receita estadual, o governo do Estado não atendeu ao pedido dos produtores.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia