Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 13 de junho de 2018.
Dia do Turismo / Turista.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Tecnologia

Alterada em 13/06 às 21h00min

Apple diz que está trabalhando em novo recurso de segurança

A Apple disse que está trabalhando em um novo recurso de segurança que pode tornar mais difícil para os investigadores recuperar dados do iPhone, a mais recente reviravolta em seu longo impasse com as agências de segurança pública sobre a privacidade dos usuários.
O novo recurso de software, chamado USB Restricted Mode, está sendo testado pela Apple. Isso impede que outros dispositivos - computadores pessoais, por exemplo - acessem dados no iPhone por meio da porta Lightning uma hora após o último desbloqueio do telefone.
A Apple, em seu primeiro comentário público sobre o recurso, disse na quarta-feira que ele foi projetado para melhorar a segurança dos dispositivos da companhia contra todos os tipos possíveis de intrusos.
"Temos o maior respeito pela aplicação da lei e não projetamos nossas melhorias de segurança para frustrar seus esforços para realizar seus trabalhos", disse a empresa em um comunicado.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia