Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 13 de junho de 2018.
Dia do Turismo / Turista.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Indústria

Alterada em 13/06 às 20h24min

Conselho de administração da BRF indicará Pedro Parente como presidente

A ida de Parente para o comando BRF já tinha sido cogitada quando o executivo pediu demissão da Petrobras

A ida de Parente para o comando BRF já tinha sido cogitada quando o executivo pediu demissão da Petrobras


CARL DE SOUZA/AFP/JC
O presidente do conselho de administração da BRF, Pedro Parente, vai ser indicado para assumir o comando da companhia. Uma assembleia geral extraordinária foi marcada para esta quinta-feira (14) ao meio-dia, para discutir este assunto, apurou o Estado com pessoas a par do assunto.
A ida de Parente para o comando da maior exportadora global de frango já tinha sido cogitada quando o executivo pediu demissão da Petrobras, há menos de duas semanas, antecipou o jornal O Estado de S. Paulo.
A empresa, que há dois anos registra prejuízo, está discutindo a reestruturação de seus negócios para reverter o resultado negativo.
Procurada, a BRF não comenta.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia