Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Cultura#Horóscopo

HORÓSCOPO

- Publicada em 27 de Maio de 2022 às 03:00

horóscopo

Áries: Seu gosto pessoal com relação a objetos e bens materiais poderá ser contrariado. Em sua casa, procure aceitar e acolher a pertinência da vontade das outras pessoas.
Áries: Seu gosto pessoal com relação a objetos e bens materiais poderá ser contrariado. Em sua casa, procure aceitar e acolher a pertinência da vontade das outras pessoas.
Touro: Você tende a se desencantar consigo próprio, em especial diante de expectativas profissionais. Não é hora de ser negligente com o trabalho nem de ter autocomiseração.
Gêmeos: Sua relação com o prazer sensual está sendo refinada e modificada. Os afetos não se realizam como gostaria. Risco de perdas materiais ao teimar por suas vontades.
Câncer: As relações sociais e financeiras reservam-lhe uma mudança difícil de ser aceita. As amizades e as reações instintivas estão em momento de transformação.
Leão: Momento para olhar de perto a realidade no trabalho: nem tudo será impossível. As ilusões que pudesse estar alimentando no trabalho serão transfiguradas.
Virgem: As questões que envolvam amigos e dinheiro provocam conflitos e infligem prejuízos. O cultivo de pensamentos agradáveis é interrompido por urgências práticas.
Libra: A harmonia entre você e o amado pode ser quebrada por alguma necessidade imperiosa e conflituosa. Sentimentos fortes mudam a frágil harmonia de certas relações.
Escorpião: O momento requer uma revisão do sentido de seus relacionamentos principais. É preciso que a relação a dois coloque os pés no chão, para evitar desilusões.
Sagitário: Vênus em aspecto forte com Plutão indica mudança na atitude diante do trabalho e conforto material. Você não poderá folgar tanto quanto gostaria ou imaginou.
Capricórnio: Conflitos no amor, quanto aos seus sentimentos e ao convívio com a pessoa amada. Também irritação e agressividade no cumprimento da vida social.
Aquário: Forte ansiedade e inquietação, como se nada agradasse ou fosse satisfatório, tende a tomar conta de você. O desassossego irá afetar em especial a vida familiar.
Peixes: Momento para aprender sobre o amor. Mesmo os obstáculos mais inesperados poderão trabalhar a favor do refinamento dos sentimentos e relações pessoais e afetivas.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO