Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Cultura#Horóscopo

HORÓSCOPO

- Publicada em 20 de Maio de 2022 às 03:00

Horóscopo

Áries: Conversa com bons conselheiros é um jeito positivo de compreender melhor o que se passa consigo mesmo. Será suficiente delinear em linhas gerais direções futuras.
Áries: Conversa com bons conselheiros é um jeito positivo de compreender melhor o que se passa consigo mesmo. Será suficiente delinear em linhas gerais direções futuras.
Touro: Bom momento para pagar o preço necessário - financeiro, de tempo ou esforço - para solucionar antigos problemas. Possível alívio, satisfação e reequilíbrio pessoal.
Gêmeos: Momento fecundo e oportuno para a participação social e a aproximação de laços com amigos. Os projetos para o futuro tendem a se desenvolver de modo especial.
Câncer: As barreiras antes encontradas para o desenvolvimento profissional podem ser superadas de modo particularmente feliz. O que era difícil torna-se fácil.
Leão: Mercúrio em bom aspecto com Júpiter indica boa fase para os estudos, atividades intelectuais e culturais. Novos projetos e ideias criativas são bem vindos no momento.
Virgem: Bom momento para desenvolver seu trabalho, por meio da participação ou apoio de outras pessoas. Recursos extras poderão estar disponíveis para você.
Libra: Momento estimulante para as relações, a cooperação e o relacionamento a dois. As novas ideias devem ser trabalhadas em conjunto para se ter o melhor resultado.
Escorpião: Mercúrio em bom aspecto com Júpiter estabelece nova e melhor condição no trabalho e nas finanças. Você pode contar com facilidades de outras pessoas e situações.
Sagitário: A expressão dos sentimentos amorosos está estimulada. Momento para dar vazão ao romantismo e à imaginação criativa, utilizando-se de toda habilidade.
Capricórnio: A rotina em casa e os cuidados familiares estão beneficiados. Momento para ser criativo nestes assuntos, abrindo as portas para realizar melhorias significativas.
Aquário: Grande momento na comunicação afetiva. A expressão dos sentimentos resulta em momentos felizes com as pessoas queridas. Abra o coração e a mente.
Peixes: Negócios estão beneficiados pelo bom aspecto do dia. Facilidade para comerciar e fazer acordos vantajosos. Mas o melhor é mesmo encontrar paz e estabilidade interior.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO