Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Cultura#Horóscopo

HORÓSCOPO

- Publicada em 13 de Maio de 2022 às 03:00

horóscopo

Áries: Há qualidades e atributos que, por serem tão naturais seus, você está dando pouco valor. Perceba o que pode ser e medite a respeito nestes dias.
Áries: Há qualidades e atributos que, por serem tão naturais seus, você está dando pouco valor. Perceba o que pode ser e medite a respeito nestes dias.
Touro: Há muito a investigar e conhecer a respeito de si próprio a partir deste momento. Você está em uma grande jornada em direção à sua individualidade.
Gêmeos: Há em sua interioridade qualidades e atributos a serem mais bem reconhecidos e trabalhados por você. Não basta saber que os tem, é preciso colocá-los no viver.
Câncer: Sua capacidade de receber e cuidar das pessoas precisa ser mais bem vivida por você. Procure realmente proteger e nutrir aqueles por quem nutre afeição e amizade.
Leão: Dentre seus talentos vocacionais, talvez os mais belos e realmente criativos ainda estejam por ser explorados por você. O momento agora é perfeito para isso.
Virgem: Os estudos elevados e o desenvolvimento mental e cultural são elementos indispensáveis em sua vida neste momento. Há muito campo para crescer.
Libra: Além do gosto por estabelecer relação com as pessoas, é preciso aprender a unir suas atividades, recursos e bens com as pessoas, assim como cooperar com elas.
Escorpião: O relacionamento a dois tem preciosidades que você precisa aprender a extrair, usufruir e preservar. Há muito o que aprender a esse respeito a partir de agora.
Sagitário: Há grande importância em valorizar os elementos de sua rotina. Pois, mais uma vez, tal alerta é feito: valorize o que pertence a seus afazeres de rotina.
Capricórnio: No amor, seja em seus sentimentos ou nos da pessoa amada, há muitas preciosidades que precisa reconhecer e, então, vivê-las intensa e completamente.
Aquário: Suas raízes, de família e de alma, possuem valores e qualidades a serem reconhecidos por você, de uma maneira nova, a partir deste momento.
Peixes: Há pessoas, situações e coisas que estão à sua volta, neste momento, dos quais pode extrair elementos valiosos. Saiba dar valor às situações nas quais está situado.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO