Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Horóscopo

- Publicada em 24 de Junho de 2021 às 03:00

Horóscopo

Áries: Você está mais comunicativo, refinado e disposto ao relacionamento, em especial ao que lhe é instigante e interessante. E isso hoje alimenta sua alma e aquece seu coração.

Áries: Você está mais comunicativo, refinado e disposto ao relacionamento, em especial ao que lhe é instigante e interessante. E isso hoje alimenta sua alma e aquece seu coração.

Touro: Hoje há necessidade de encontrar prazer e bem estar físico. Você tende ao sensualismo, e que este não apague o sentimento de que o verdadeiro conforto vem do coração.

Gêmeos: Você pode encontrar pontos de especial afinidade com as pessoas, ajudando você a encontrar o que de mais essencial poderá preencher seu ânimo e sua alma.

Câncer: Tomara que as adversidades reforcem seu espírito combativo e que você encontre na luta a alegria. Os desafios são materiais, a luz com que lida com eles vem de outro plano.

Leão: É tempo de pensar em profundidade, descobrir novos conteúdos e explorar o potencial criativo de sua mente. Não fique somente na superfície dos pensamentos.

Virgem: Em seu trabalho, pode ocrrer alguma mudança importante. Colabore, deixe-se colocar nos lugares que necessitam de sua capacidade de servir e de cuidar.

Libra: Há algo a ser descoberto e melhor compreendido nas relações afetivas. Suas próprias sensações, sempre tão envolventes, podem agora ser mais bem conhecidas.

Escorpião: As dimensões para o além, que tanto lhe fascinam, hoje podem ser tocadas. Para isso, é preciso cultivar essas dimensões. Acredite que algo possa vir de outro plano.

Sagitário: A relação a dois está em momento culminante. Aproxime-se efetivamente das pessoas queridas. Talvez possa mostrar uma face nova de sua identidade para os outros.

Capricórnio: A Lua Cheia estimula o trabalho, faz ganhar em produtividade. Mas que este seja o reflexo de uma contribuição maior que você venha a trazer para este mundo.

Aquário: É tempo de exprimir os sentimentos amorosos e comunicar as emoções. E é tempo também de que estas traduzam o que de mais real esteja vivo em seu coração.

Peixes: Um dia favorável para melhorar seu lar, sendo que embelezar a casa deve incluir a participação dos demais. Que isso seja reflexo do desejo de envolver a todos que acolhe. 

Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO